RSS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ATENÇÃO!

Olá pinguins!
Estou fazendo está post para anunciar o novo concurso do blog!
Dois pinguins sortudos e criativos vão poder participar do blog fazendo comentários de 75 a 100 palavras!
Os dois melhores vão entrar no blog no lugar da Leleprince e o David caso eles não postem até o dia 15/12/2009!
Então pinguins, preparem seus textos.

Orientações:
  • O texto precisa falar positivamente do blog;
  • Não use abreviações (vc, q, etc..);
  • Não use palavrões ;
  • Não fale de outros blogs!;
  • Deixar o e-mail junto com o Comentário;
  • O concurso vai até o dia 20 de Dezembro!
Final do concurso:
  • Serão cinco finalistas;
  • Os comentários dos cinco vão ser postados;
  • Os pinguins que não foram sorteados poderão votar em 2 sortudos;
  • Os dois mais votados serão os postadores caso os atuais não postem!
Boa sorte!

3 comentários:

Amandinha4 disse...

Oi gente do blog como vao voces.Bom mudando de assunto esse o meu primero comentario entao nao sei muito oque fazer.Vou falar um pouquinho do blog.Olha uma coisa q tenho a dizer e q esse blog e o melhor de todos nao e so as postagem super mega legais sao elas e os donos os dono tem leodade eterna ao seu blog. Agora um pouca mais de mim.Meu nome e Amanda tenho 8 anos eu jogo club penguin a anos mais quando descobri q esse blog exsistia eu so olhei e ja me apaxonei por ele posso dizer q esse e o melho blog de todos os tempos nem o sol nem nada e mais irado que ele.E verdade se nao acreditam todos os dias que eu posso.A meu pinguim e amigo da belle.O nome dela e Amandinha4.Ela tem dois puffles e um iglu casual posso dizer.Bom eu quero muito ser um dos pinguins sortudos q vai entra no blog.Ai porfavor eu enploro muito mais muito pra ser postadora desse blog super dez.Se eu vencer comunicar-se no cp com Amandinha4 ou no blog como Amandinha.Beijinhos e abraços tachau.

Isa disse...

Desculpe, mas talvez você terá que fazer outro comentário, pois como está na Postagem a cima, não é aceito abreviações. Mil desculpas, mas isso é uma das coisas mais cobradas!

Obrigada pela Atenção.

Amandinha4 disse...

Oi gente do blog como vao voces.Bom mundando de assunto esse eo meu primeiro comentario entao nao sei muito oque fazer.Vou falar um pouquinho do blog.Olha uma coisa que tenho a dizer e que esse blog eo melhor de todos nao e so as postagens super mega legais sao elas e os donos.Os donos tem leodade eterna ao seu bolg.Agora um pouco mais de mim.Meu nome e Amanda tenho 8 anos eu jogo club penguin a anos mais quando descobri que esse blog exsistia eu so olhei e ja me apaixonei por ele posso dizer que esse e o melhor blog de todos os tempos nem o sol nem nada e mais irado que ele.E verdade se nao acreditaram todos os dias q eu posso eu entro.A e meu pinguim e amigo da belle.O nome dela e Amandinha4.Ela tem dois puffles e um iglu casual posso dizer.Bom eu quero muito ser um dos pinguins sortudos q vai entra no blog.Ai porfavor eu emploro muito mais muito pra ser postadora desse blog super dez.Se eu vencer comunicar-se no club penguin com Amandinha4 ou no blog como Amandinha.Beijinhos e abraços tachau. Ps: repiti tudo porque usei abreviasoes

Postar um comentário

Banner de Festa

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue Club Penguin Aqui!

Regras do Chat!

Não comentar sobre sites ou blogs que nao sejam o *.CP Oficial News.*;
Não falar palavrões ou ofender os outros;
Não pedir e nem dar informações pessoais;
Se alguem desrrespeitar as regras é dever dos Moderadores ou os Donos banirem essa pessoa.

Devem e Não Devem:

Devem anunciar o Blog CP Oficial News para todos;
Devem banir as pessoas que desrrespeitarem as regras;
Não devem banir os inocentes sem motivos;
Não devem mudar as pessoas de níveis sem a permição do dono! ( 10Belle05 )

Bonequinhos ao lado dos nomes:

Laranja: Dono
Branco: Moderador
Azul: Membro
Verde: Online
Vermelho: Offline
Marrom: Banido
Cinza: Iguinorado

Para ser Moderador:

Terá que anunciar o Blog na frente da Dona ( 10Belle05 ).
Para continuar sendo, terá que continuar anunciando.

Para ser Dono:

Apenas Donos do Blog também serão Donos do Chat!
Por favor, não insista para ser Dono do Blog!

Terá que colocar o Blog como sua Home-Page.

Banimentos:

Banido 1 vez: 2 horas;
Banido 2 vezes: 4 horas;
Banido 3 vezes: 6 horas;
Banido 4 vezes: 8 horas;
Banido 5 vezes: 10 horas;
Banido 6 vezes: PARA SEMPRE!

Membros onlines:

Não devem nem comentar ou fazer propagandas de outros blogs se não serão banidos, dependendo, para sempre!;
Não devem fazer comentarios ruins e ofencivos ou xingar os outros!!!!

OBS.: Donos do Chat também poderão ser banidos.

Chat da Hora!